top of page

Lua de mel em Punta Cana


Depois de todo o stress dos preparativos do casamento, todo casal merece curtir a tão esperada lua de mel. Localizada na República Dominicana, Punta Cana oferece diversão, descanso e muito romance, entre paisagens paradisíacas e praias deslumbrantes que tornam o destino ideal para a primeira viagem após o “SIM”.

A agência de viagem Poltrona 1 Turismo Manhuaçu, nos mostra porque Punta Cana é o paraíso para os casais que querem aproveitar momentos extraordinários a dois, sem regras, horários, atividades monótonas ou passeios cansativos.

PORQUE IR?

Entre 8 quilômetros de praias de areia branca, coqueiros que se perdem no horizonte e um mar azul, Punta Cana é um ótimo destino para curtir com tranquilidade a sua lua de mel. A região tem uma atmosfera incrível que proporciona romantismo e muita diversão, incluindo mergulho, visitas a praias de “tirar o fôlego”, cassinos e muito mais.

Com mais de trinta resorts espalhados na ponta leste do país, sendo a maioria em sistema all inclusive, os pombinhos não precisarão se preocupar com a conta no final da estadia; basta relaxar e curtir a sua tão sonhada e esperada lua de mel, de uma forma magnífica e inesquecível.

QUANDO IR?

Apesar do clima na República Dominicana ser agradável o ano todo, a melhor época para viajar é entre dezembro e abril, quando as temperaturas ficam em torno dos 25°C. No entanto, o ano todo faz sol e os termômetros variam de 20°C à 35° C.

Assessoria completa para sua Lua de mel ser inesquecível.

Roteiros Personalizados


bottom of page